quarta-feira, 4 de julho de 2018

4 de Julho - Dia da Independência, dia da Mulher Maravilha

04 de Julho é a data comemorativa da Independência dos Estados Unidos. Gosto muito de história mas não venho falar sobre isso.

Há quem questione: "você vai falar sobre o dia 04 no dia 05?". Posso parecer atrasada, mas na verdade, venho falar de alguém que faz aniversário no dia 04 mas que está de parabéns todos os dias! Parabenizá-la é uma atitude atemporal.

E não teria nenhum outro dia que representasse melhor essa pessoa. Dia 04 é dia de independência e é dia dela. Ainda, a mulher maravilha (assim como outros personagens hegemônicos como super man, pica pau...) representa a América - com as cores da bandeira norte americana e as estrelinhas.
Luísa é como a mulher maravilha! Independente como seu dia, determinada como a mulher maravilha e cheia de brilho como as estrelas. Seus cabelos são iguais aos da mulher maravilha e sempre tÊm um cheiro agradável que é só dela.
Luísa é aconchegante. Seu abraço protetor bem como seus ombros são confortáveis.
Luísa possui uma mão macia como nunca vi em outro alguém.
Luísa tem um senso de humor único e um coração que não permite medidas - apesar e fazer engenharia - , o que a torna pragmática, determinada, focada. Tenho muito admiração por Luísa.
Vale lembrar que Luísa tem uma voz impecável. Não tem como não se alegrar ao ouvi-la cantar. Seu canto é gostoso de ouvir assim como é gostoso deitar sob as cobertas quentinhas em um dia frio.
Luísa dança com maestria, como se fosse aquelas bailarinas de caixinha de dar corda. Leve, suave, autêntica...
Se fechar os olhos lembro de cada detalhe seu. O modo como anda, a maneira com que ajeita o óculos e como sua mão se dispõe ao fazer isso. O jeito de gargalhar, o modo como segura uma vasilha, a maneira que olha no momento que está ouvindo em um diálogo. As feições das suas fotos de criança. Umas das crianças mais lindas que já vi!

E o mais legal é que Tom Jobim já sabia disso tudo.
"Nos teu cabelos
Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores
Revelando então os sete mil amores
Que eu guardei somente pra te dar Luísa"

Guardo com carinho todos os momentos e gestos. O maior presente que ela me dá são boas lembranças nostálgicas.

À mulher maravilha, deixo meus parabéns não apenas pela data, mas pela maravilha de mulher que é. Deixo minha vontade de que você utilize muito do seu sorriso e desfrute de momentos muito agradáveis com seus avós, seus pais, sua tia, Afôooonso, AlbertoPinto05@gmail.com, com amigos sinceros e com boas energias. Deixo meu desejo de que cresça e aprenda, como a lua se desenvolve com sua fases, sabendo dividir os momentos com o sol. Deixo um forte abraço repleto de saudade, orgulho e admiração com votos de muito sucesso!

LU(IS)A
LU(IS)
LU(I)
LU
L
(IS)
(IS)L
(IS)LU
(IS)LUA


                                                                                                       Namaskar.