segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Que a colheita de 2016 seja dos frutos de 2015!




                       
    "Um bom futuro parte de uma boa história. Não é possível colher no futuro o que não se plantou no passado."

Por quantas vezes você não se sentiu injustiçado com uma conquista a qual esperava que fosse maior e a mesma te surpreendeu negativamente?
Bom, inúmeras pessoas deparam-se com esta situação (há exato um ano eu era uma dessas pessoas). Mas antes de nos sentirmos inconformados, com vontade de participar de manifestações contra tudo que existe, devemos organizar a manifestação que ocorre dentro de nós. 
"Será que o tanto que batalhei foi o suficiente para o mérito que almejava? depois de ter sempre esse pensamento em mente, lembre-se de não criar expectativas. crie um porco, que lhe dará bacon. Mas as expectativas deixe-as passar fome. Tenha apenas boas esperanças.

Por vezes, agimos de maneira aleatória sem pensar no futuro; ou, esquecemos de viver o presente por preocupações excessivas com o futuro. Temos de saber balancear isto.

Se você batalhou durante sua jornada, terá sua recompensa de maneira proporcional e seu futuro será bom se sua história fizer por merecer. Independente do tempo verbal que você viva e baseie sua vida, desejo frutos colhidos de maneira proporcional às sementes plantadas e à dedicação para cultivá-las.


                                                                                                       Namaskar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário